Nescau com Rayssa Leal para dar um start no dia

A campanha, desenvolvida pela Ogilvy Brasil utiliza ilustrações no estilo anime, mangá, HG, identidade 3D, game e roblox.

Rayssa Leal foi convocada pelo Nescau Cereal para convidar as pessoas a iniciarem o dia com a campanha “O Start do Seu Dia”.

A campanha, desenvolvida pela Ogilvy Brasil, apresenta duas adolescentes criadoras de conteúdo dançando enquanto comem o produto no café da manhã. Em outra cena, um grupo de jovens gamers se diverte com um jovem com deficiência enquanto o Nescau Cereal é exibido.

Atravessar um dia para um adolescente não é um jogo fácil: são muitas missões, obstáculos e desafios. E, para passar por cada fase, se alimentar bem logo cedo é o ‘start’ que o consumidor precisa. É isso que estamos apresentando nesta nova campanha da marca Nescau Cereal: uma evolução do público junto com a Rayssa Leal, que deixou as asas e a ‘fadinha’ para trás que  agora está numa nova fase

Teco Cipriano, diretor executivo de Criação na Ogilvy Brasil.

A comunicação da campanha utiliza ilustrações no estilo anime, mangá, HG, identidade 3D, game e roblox, enquanto graficamente, o filme destaca uma visão geral do produto, mostrando elementos da rotina do consumidor.

A campanha será divulgada nos canais do Nescau no YouTube, contará com a colaboração de criadores de conteúdo no TikTok e terá várias ações com influenciadores.

O Content Studio Nestlé Ogilvy trabalhou na comunicação que estará presente em todos os pontos de contato da marca. Os desdobramentos da campanha incluem gifs, desafios e tendências, além da colaboração de três perfis de comunicadores convidados: criativos, gamers e de lifestyle.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More