Metallica: 72 Seasons – Premiere Global

Esta semana, finalmente, será lançado o novo disco do Metallica e, para promover a estreia, a banda fará uma premiere simultânea nos cinemas em todo o mundo.

A premiere acontecerá nesta quinta-feira, 13 de abril, um dia antes do lançamento do disco. Os ingressos estão à venda online e nas bilheterias das maiores redes do país.

A sessão de cinema terá duração de duas horas e contará com a apresentação inédita das novas músicas, comentários dos integrantes da banda e muito conteúdo exclusivo, deixando a experiência ainda mais imersiva.

O “72 Seasons” será o 12º disco em estúdio e já teve quatro excelentes faixas lançadas online para degustação dos fãs. Nas entrevistas desta semana, James Hetfield revelou que, em 42 anos de história, nunca havia aberto tanto seu coração como fez nas 12 músicas que compõem o disco.

Ainda para aumentar as expectativas dos fãs, a banda aceitou o convite para participar de uma semana inteira do “Jimmy Kimmel Live!”, programa bem humorado onde os integrantes falam sobre o disco, a nova turnê americana e suas histórias pessoais.

Se você ainda não ouviu nada do “72 Seasons”, pode curtir as faixas já lançadas nas redes da banda e no Spotify aqui embaixo.

Compre seu ingresso e sinta como é ser parte da “Metallica Family”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More