Os 17 principais destaques da Apple na WWDC23

A Apple apresentou 17 grandes e pequenas novidades na WWDC23, incluindo o NameDrop para compartilhamento rápido de informações. Saiba mais aqui.

A Apple surpreendeu novamente com uma série de inovações apresentadas na WWDC23. Neste evento anual, a gigante da tecnologia apresentou nada menos que 17 grandes (e pequenas) novidades que prometem revolucionar a maneira como interagimos com os seus dispositivos.

Uma dessas novidades é o NameDrop, um recurso para compartilhamento rápido de informações. Imagine encontrar um novo amigo e poder trocar informações de contato instantaneamente. Além disso, você poderá personalizar seu cartão de contato, que aparecerá quando você ligar ou fazer uma chamada pelo FaceTime. E se por acaso a pessoa não atender? Você poderá deixar uma mensagem pelo próprio FaceTime.

wwdc 2023 recap apple unveils new mixed reality headset vision pro latest ios 17 15 inch macbook air

Você já perdeu o controle remoto da Siri? Agora, o iPhone poderá localizá-lo para você. Aproveitando a experiência personalizada, você poderá expressar suas emoções com adesivos feitos a partir das suas próprias fotos. E ao fim do dia, poderá refletir sobre sua rotina com sugestões baseadas em suas fotos, músicas, locais e até exercícios físicos. Para relaxar, uma longa viagem pode ser uma boa opção.

Se você gosta de explorar novos locais, não precisa mais se preocupar em se perder. Com os novos mapas topográficos e offline, você pode se aventurar sem medo. O Check In é outra novidade: ele informa automaticamente a um amigo quando você chega em casa. Enquanto estiver fora, o Adaptive Audio manterá sua atenção nos sons importantes ao seu redor.

Outra grande novidade é a inclusão de múltiplos temporizadores e widgets em todos os seus dispositivos, incluindo o novíssimo MacBook Air, o laptop de 15 polegadas mais fino do mundo.

E para aqueles que gostam de jogar, o Game Mode no Mac permitirá um trabalho sério. Ao carregar o iPhone, o recurso Standby transformará o aparelho em um relógio simples, um player de música, ou até mesmo em um placar ao vivo. E você poderá atender ou não às suas chamadas com a nova função Live Voicemail.

A Apple também aprimorou o Autocorrect e implementou a possibilidade de registrar seus humores e emoções diretamente no iPhone, iPad e Watch. E para fechar o dia, uma grande surpresa foi revelada, mas para conhecê-la, você terá que acessar o site apple.com e descobrir por si mesmo. Afinal, como a própria Apple afirmou: “Foi um grande dia”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More