Snickers Pé de Moleque volta de forma definitiva

A Snickers traz de volta o sabor Pé de Moleque de forma permanente em resposta aos pedidos dos consumidores. O produto é exclusivo do Brasil e combina amendoim, caramelo e cobertura de chocolate.

Atendendo aos pedidos dos consumidores, a Snickers, marca da fabricante Mars Wrigley, traz de volta ao mercado o sabor Pé de Moleque, agora de forma permanente. O produto foi lançado pela primeira vez em 2020 e agora passa a fazer parte do portfólio fixo da marca, juntamente com os sabores Original e Dark.

FV8R3sPVEBYC873

Esse produto é uma exclusividade do Brasil. Para seu desenvolvimento, foi levada em consideração a paixão dos brasileiros pelo típico pé de moleque, um doce de origem nacional que é muito apreciado durante as festividades juninas e julinas.

FW2dDYwWIAAfekL

“Apostando sempre em produtos que representem o Brasil, nossa missão é atender às demandas dos amantes da marca, inclusive aquelas que fazem sucesso quando lançadas em edições limitadas. Pensando nisso, trouxemos de volta um sabor totalmente brasileiro, o Pé de Moleque. Nos últimos anos, tivemos um excelente resultado com os novos sabores de Snickers, que diversificaram ainda mais a experiência do consumidor com nosso produto”, afirma Gustavo Varandas, gerente de marketing da marca.

FWhwF7rXwAEtvlq

Com uma campanha que destaca o sabor no seu máximo, o Snickers sabor Pé de Moleque é uma versão do chocolate que combina amendoim, caramelo e cobertura de chocolate. O produto está disponível na versão de 42 gramas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More