Arnold Schwarzenegger e Chris Hemsworth no elevador da Netflix

Em um novo vídeo, o Chief Action Officer da Netflix se encontra no elevador com Chris Hemsworth e resolve dar umas dicas para sua nova série, Extraction 2.

Em um novo vídeo, o Chief Action Officer da Netflix se encontra no elevador com Chris Hemsworth e resolve dar umas dicas para sua nova série, Extraction 2. Afinal, o Schwarzenegger é um dos maiores heróis de ação da história do cinema.

Como você deve saber, a Netflix nomeou o Schwarzenegger como Chief Action Officer no mês passado, e lançou um vídeo que mostrava ele chegando à sede da empresa em um tanque.

Agora já é uma pegada mais mão na massa mesmo, mostrando o que faz um Diretor de Ação da Netflix. O próprio Arnold, é claro, pode ser visto em sua nova série FUBAR.

O que você acha da campanha de marketing da Netflix com Arnold Schwarzenegger como Chief Action Officer? Quais próximos filmes de ação da Netflix você está ansioso? Conta pra gente na seção de comentários abaixo!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More