Trailer: The Kitchen, uma distopia cyberpunk em Londres

The Kitchen, um filme cyberpunk que imagina uma versão futurista de Londres, estreia em janeiro de 2024 na Netflix, trazendo uma visão sombria e distópica do futuro, repleta de ação e drama.

O Netflix vai começar 2024 com uma visão de um futuro distópico. A plataforma de streaming acabou de lançar um novo trailer de The Kitchen, que imagina uma versão futurista de Londres, completa com gangues de motociclistas imprudentes e muitas exibições holográficas para completar o visual cyberpunk. O filme é dirigido por Kibwe Tavares e Daniel Kaluuya (que também atua como co-roteirista e co-produtor) e estreia em 19 de janeiro de 2024.

De acordo com a descrição da Netflix, nesta versão de Londres “a lacuna entre ricos e pobres foi esticada ao limite”, o que leva ao cenário titular do filme.

Todas as formas de habitação social foram erradicadas e apenas The Kitchen permanece. Uma comunidade que se recusa a sair do lugar que chamam de lar. É aqui que conhecemos um solitário Izi, vivendo aqui por necessidade e tentando desesperadamente encontrar um caminho para sair, e um garoto de 12 anos, Benji, que perdeu sua mãe e está procurando por uma família. Acompanhamos nosso improvável par enquanto eles lutam para forjar um relacionamento em um sistema que está contra eles.

The Kitchen é estrelado por Kane Robinson, de Top Boy, um músico também conhecido como Kano, no papel principal de Izi, ao lado do estreante Jedaiah Bannerman como Benji. O restante do elenco inclui Hope Ikpoku Jnr, Ian Wright, BackRoad Gee, Cristale, Teija Kabs e Demmy Ladipo.

O próximo ano promete ser bom para os fãs de visões sombrias do futuro. Além de The Kitchen, a programação de 2024 também inclui Civil War de Alex Garland, um prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria, de George Miller, e uma adaptação live-action de Fallout chegando ao Prime Video.

Ficha Técnica

  • Diretores: Kibwe Tavares, Daniel Kaluuya
  • Escritores: Kibwe Tavares, Daniel Kaluuya
  • Elenco: Kane Robinson, Jedaiah Bannerman, Hope Ikpoku Jnr, Ian Wright, BackRoad Gee, Cristale, Teija Kabs, Demmy Ladipo
  • Data de estreia: 19 de janeiro de 2024
  • Plataforma: Netflix
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More