A história de Willy Wonka, antes de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”. Assista ao trailer

Willy Wonka estreia 14 de dezembro, somente nos cinemas.

Oompa loompa, dumpa di du. A Warner Bros Pictures acaba de lançar o trailer de “Wonka”, com o prelúdio da história de Willy Wonka, antes dos eventos de “A Fantástica Fábrica de Chocolates“. O filme promete explorar as origens do excêntrico dono da fábrica de chocolates e revelar mais sobre seu passado e como ele se tornou o icônico personagem que conhecemos. Com um elenco de peso e uma produção de alta qualidade, “Wonka” promete encantar os fãs da história original e conquistar novos admiradores com sua narrativa cativante. Prepare-se para embarcar em uma aventura deliciosa e repleta de surpresas com “Wonka”.

Willy Wonka

O filme “Wonka” é baseado no personagem icônico de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, o mais renomado livro infantil de Roald Dahl e um dos best-sellers infantis de todos os tempos. Ele desvenda a trajetória incrível de como o maior inventor, mágico e chocolatier do mundo se transformou no adorado Willy Wonka que conhecemos.

A infância de Willy Wonka

O filme mergulha na infância de Willy Wonka, revelando suas experiências, desafios e descobertas que o levaram a criar sua famosa fábrica de chocolates. Com uma mistura de fantasia, aventura e magia, “Wonka” promete encantar e emocionar espectadores de todas as idades, trazendo à vida o universo mágico e delicioso criado por Roald Dahl. Prepare-se para se encantar com a história por trás do homem por trás do chocolate!

otNh9bTjXWg 3 1

Estrelando Timothée Chalamet (ator franco-americano que começou sua carreira em curtas-metragens, antes de aparecer na série Homeland, interpretando Finn Walden) no papel principal, este espetáculo cinematográfico inovador e vibrante apresentará ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a revolucionar o mundo a cada doce mordida. É uma verdadeira celebração do fato de que as coisas mais incríveis da vida sempre começam com um sonho e, se você tiver a sorte de cruzar caminhos com Willy Wonka, tudo é possível.

Timothée Chalamet no papel principal,

Prepare-se para se encantar com a magia e a criatividade desenfreada de Willy Wonka, enquanto ele embarca em uma jornada para criar os doces mais deliciosos e surpreendentes que o mundo já viu. Com Timothée Chalamet no papel principal, este filme promete transportar o público para um universo de fantasia e imaginação, onde cada mordida é uma experiência única e inesquecível. Junte-se a nós nesta aventura doce e emocionante, e descubra que, com um pouco de imaginação e determinação, os sonhos mais loucos podem se tornar realidade.

cnn L19jb21wb25lbnRzL2ltYWdlL2luc3RhbmNlcy9sZWRlLTc5NTQzMzg2YjQwMjY3OWQ0MjUxNmY2ZDY5ZjMzYjkw L19wYWdlcy9oX2FmMjhjYTk3MDBkOTM1MDBmZDk0YTRiMGM3ZDBhNzYw e1689157952219

O elenco de “Wonka” conta também com Calah Lane (“O Dia Vai Chegar”); o ganhador do Emmy e Peabody, Keegan-Michael Key (“A Festa de Formatura”, série “Schmigadoon”); Paterson Joseph (séries “Vigil”, “A Cor do Poder”); Matt Lucas (“As Aventuras de Paddington”, série “Little Britain”), e muitos outros.O filme promete trazer uma nova visão da clássica história de Willy Wonka, com um elenco de talentosos atores que certamente vão cativar o público com suas performances. A expectativa é grande para ver como esses artistas vão dar vida aos icônicos personagens e reimaginar a fantástica fábrica de chocolates.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More