Dois estagiários embarcam em uma jornada criativa para salvar a campanha do Galaxy Tab Samsung

Nova campanha da Samsung para o Galaxy Tab S9, destaca a busca pela inspiração e o uso criativo do tablet.

A BBH USA está trazendo humor e inspiração para a mais recente campanha de lançamento dos novos tablets da Samsung, a série Galaxy Tab S9, desenvolvidos com a nova Geração Criativa em mente. Durante uma temporada em que grande parte dessa geração está tendo suas primeiras experiências no mundo profissional com estágios de verão, a BBH USA coloca dois estagiários da geração Z no centro de um filme que mostra como o Galaxy Tab S9 é a ferramenta definitiva que desbloqueia suas ilimitadas ambições criativas para o futuro.

Tudo começa com uma cena muito relata’nVel – os estagiários irrompendo no final de uma reunião para pegar o almoço servido – e se transforma em uma história épica de como eles tentam salvar a campanha criativa, senão sem inspiração, para o Galaxy Tab S9 com suas ideias.

“A geração Z reconhece o poder da criatividade para o sucesso na vida e carreira. Eles aproveitam os tablets para dar vida às suas ideias únicas, ao contrário das gerações mais antigas que os veem apenas como entretenimento”, disse Matthew Leem, vice-presidente de marketing de marca da Samsung HQ Mobile eXperience. “Nosso objetivo é posicionar o Galaxy Tab S9 como a ferramenta definitiva para inspiração e criação”.

“Nós exploramos todas as más ideias que tivemos como estagiários quando começamos – quando você está gerando muitas ideias terríveis na esperança de encontrar algo decente, buscando inspiração. Ainda é mais ou menos isso que fazemos – só que alguns de nós têm uma ferramenta como o Tab S9 para fazer isso”, disse Ryan Paulson, diretor criativo do grupo, BBH USA.

“Estamos extremamente empolgados com o lançamento de nossa nova campanha ‘Veja Grande. Seja Grande.’ para o Tab S9”, disse Erica Roberts, diretora de criação da BBH USA. “O trabalho posiciona o novo tablet como a distância mais curta entre a inspiração e a criação – ou, como no caso deste filme, a distância mais curta entre estagiário e herói”.

“Os Estagiários” é a primeira peça a ir ao ar na campanha Veja Grande. Seja Grande. para a série Galaxy Tab S9 da Samsung, que representa um ponto de virada na categoria de tablets: uma reinvenção do que um tablet pode ser, levando-o do ‘bom’ para o ‘grande’. A campanha está sendo veiculada nas redes sociais, juntamente com um anúncio de foco mais no produto e outras peças criativas que serão lançadas nas próximas semanas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More