Trailer: Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim

O filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro de 2023.

Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim, que promete ser um dos filmes mais assustadores do ano, acaba de lançar um novo trailer. Com cenas inéditas, o vídeo permite ao público conhecer melhor o universo em que o filme se passa, apresentando personagens e dando uma prévia dos desafios que o protagonista Mike Schmidt (Josh Hutcherson) enfrentará na famosa Pizzaria Freddy Fazbear. Assista ao vídeo abaixo:

Você consegue sobreviver por cinco noites? O aterrorizante fenômeno dos jogos de terror, Five Nights At Freddy’s (FNAF), se torna um evento cinematográfico assustador, já que a Blumhouse – produtora de M3GAN, O Telefone Preto e O Homem Invisível – traz a adaptação para o cinema.

O filme é estrelado por Josh Hutcherson (Jogos Vorazes), Elizabeth Lail (You, Mack & Rita), Piper Rubio (Unstable), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia), além de Mary Stuart Masterson (Blindspot) e Matthew Lillard (Pânico).

Dirigido por Emma Tammi (Terra Assombrada), o roteiro foi coescrito pela diretora, Scott Cawthon e Seth Cuddeback. Os icônicos personagens animatrônicos do filme foram criados pela Creature Shop, de Jim Henson.

Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim é uma produção da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse e em associação com a Striker Entertainment. O filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro de 2023.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More