Heinz aposta em nova categoria e lança trio de pimentas

A novidade chega ao mercado nos sabores Thai, Korean e Mexicana.

A Heinz, mundialmente reconhecida pelo incremento no sabor dos alimentos, está ingressando em uma nova categoria: as pimentas. O público aficionado por pimenta ganhará um novo trio com sabores Thai, Korean e Mexicana, todos carregando a qualidade e o sabor que são a marca registrada da Heinz.

Captura de Tela 2023 09 21 as 16.49.54

Em um processo criativo diferenciado, denominado co-criação, a Kraft Heinz Brasil lançou o primeiro produto do país em parceria com consumidores. A empresa lançou um “anúncio falso” nas redes sociais sobre o lançamento do trio de pimentas. Este anúncio teve uma repercussão muito maior do que o normal, confirmando o interesse do público. Depois disso, a Heinz convidou um grupo de interessados que, em conjunto com chefs, ajudou a aprimorar a textura, o sabor e a intensidade do trio de pimentas até chegar aos sabores Thai, Korean e Mexicana.

Com uma aposta firme na categoria de incremento de sabor, a Heinz considerou três pilares fundamentais para o lançamento destes novos produtos: a grande presença de pimentas na culinária brasileira, a combinação dessas pimentas com uma variedade de pratos e o fato da maioria das pimentas disponíveis nas prateleiras serem muito semelhantes entre si.

“Pimenta não é tudo igual e a Heinz é uma marca que oferece diferenciação e superioridade no sabor. Por isso, buscamos na culinária global 3 perfis de sabor, com 3 níveis de intensidade de pimenta diferentes, para satisfazer uma variedade de paladares”, declara Marta Oliveira, Diretora de Estratégia e Transformação da Kraft Heinz.

As novas pimentas Heinz já estão disponíveis para compra na loja oficial da marca na Amazon e também em pontos de venda em todo o Brasil.

Ficha Técnica

  • Empresa: Kraft Heinz Brasil
  • Produto: Heinz linha de pimentas
  • Sabores: Thai, Korean, Mexicana
  • Onde encontrar: Amazon e pontos de venda
  • Diretora de Estratégia e Transformação da Kraft Heinz: Marta Oliveira.
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More