“Detalhes”, do BTG Pactual, com Alex Atala

Criado pela Artplan, o comercial traz o chef (e cliente) Alex Atala, como protagonista.

Na sua mais recente campanha intitulada “Detalhes”, o BTG Pactual (BPAC11) desdobrou a sua principal assinatura, “Dê um BTG na sua vida”. Criado pela Artplan, o comercial traz o chef (e cliente) Alex Atala, como protagonista. O projeto intensifica o posicionamento de excelência da marca, ressaltando a meticulosidade nos detalhes.

Segundo André Kliousoff, líder de marketing e comunicação do BTG Pactual, o retrato idealizado é de um banco que, há mais de 40 anos, esforça-se por uma experiência distinta para seus clientes. A instituição visa um suporte que funciona dia e noite, oferece assessoria especializada com soluções feitas sob medida e a oportunidade de investir em opções exclusivas que correspondam ao perfil de cada cliente. Essas práticas foram aliadas ao mérito comprovado por premiações e reconhecimento de mercado, solidificando ainda mais a notoriedade dos serviços BTG.

“A campanha explorou meticulosamente todas as sutilezas que constituem os robustos resultados oferecidos pelo banco aos seus clientes”, disse Pedro Maneschy, diretor de Criação da Artplan SP. A essência da estratégia de comunicação, revela Fernanda Albuquerque, diretora de Grupo de Contas da Artplan SP, é a valorização do comprometimento do banco com a seriedade do trabalho desenvolvido. Isso, por sua vez, demonstra como o BTG Pactual construiu sua sólida reputação através de uma equipe que trabalha de mãos dadas com os clientes e enfrenta os desafios com seriedade.

Ficha Técnica

  • Anunciante: BTG Pactual (BPAC11)
  • Título: “Detalhes”
  • Agência: Artplan
  • Head de Marketing e Comunicação do BTG Pactual: André Kliousoff
  • Diretor de Criação da Artplan SP: Pedro Maneschy
  • Diretora de Grupo de Contas da Artplan SP: Fernanda Albuquerque
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More