Lojas da Oxxo viram panetones gigantes em parceria com a Bauducco

Unidades de Guarulhos e Campinas do Oxxo foram transformadas em Chocotonnes. A ação deve durar sete semanas.

Recentemente, uma parceria entre o Oxxo e a Bauducco trouxe uma novidade interessante para o mercado de varejo em São Paulo. Em um projeto único, as unidades de Guarulhos e Campinas do Oxxo foram transformadas em verdadeiros panetones gigantes, destacando a identidade da marca Bauducco. A ação, que durará sete semanas, coloca o Bauducco Chocottone como a estrela da celebração natalina.

Primeira Ação do Tipo no Brasil

Segundo Roberto Barbera, diretor de marketing e comercial do Oxxo, essa é a primeira vez que uma ação deste tipo acontece no varejo alimentar no Brasil. No México, de onde a marca Oxxo é originária, essa prática já é bem comum, conhecida como ‘tienda insignia’ ou ‘loja emblemática’. Lá, mais de 100 lojas emblemáticas já foram realizadas em co-branding com diversas indústrias.

A Escolha de Guarulhos e Campinas

As unidades de Guarulhos e Campinas foram escolhidas para essa inédita parceria. Barbera ressalta que começar essa ação com a Bauducco foi um momento perfeito. Ele destaca a reputação do Oxxo como o ‘bom vizinho’ do bairro, enfatizando a importância da proximidade com os consumidores. A decoração especial das lojas reflete o clima natalino e a importância dessa época para os brasileiros, com o panetone sendo um produto-chave nas celebrações de Natal.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More