“How To Be a Carioca”: trailer e cartaz da mais nova série do Star+ com Seu Jorge

“How to be a Carioca”foi inspirada no best-seller de Priscila Ann Goslin. Estreia 18 de outubro no Star+

A mais nova série do Star+, “How To Be a Carioca”, ganhou trailer e cartaz na plataforma. A produção chega 18 de outubro e promete levar os telespectadores a uma viagem repleta de humor pela capital fluminense.

Não é apenas uma simples série, mas também um “manual de sobrevivência” para os estrangeiros que desejam aproveitar ao máximo a Cidade Maravilhosa. A trama se desenrola a cada episódio, com personagens vindos da Alemanha, Argentina, Israel, Angola e Síria explorando a cultura carioca.

HTBAC payoff Poster

Seu Jorge, cantor e ator brasileiro, preenche o papel de Francisco, um guia nativo do Rio de Janeiro. Francisco serve como um importante elo de ligação entre os estrangeiros e a cidade do Rio, ajudando-os a se integrar a nova cultura.

Elenco

Com seis episódios de 40 minutos cada, a série conta com Seu Jorge cantando várias músicas. O elenco é composto por outros grandes nomes nacionais, como Débora Nascimento (Soraya), Douglas Silva (Luiz Henrique), Nego Ney (Silvio), Raquel Villar (Renata), Malu Mader (Solange), Heloísa Jorge (Karima), Dan Ferreira (Estácio), Mart’Nalia (Xerxes), Sérgio Loroza (Osvaldo), Nando Cunha (Estevão) e internacionais como Verónica Llinás (Irene), Andrea Frigerio (Graciela), Peter Ketnath (Mathias), Ahmad Kontar (Nabil), Swell Ariel Or (Laila) e Lelis Twevekamba (Agostinho). 

Com direção artística de Carlos Saldanha (Rio, A Era do Gelo, O Touro Ferdinando) e direção geral de Joana Mariani (O Cheiro do Ralo, Todas as Canções de Amor), How to be a Carioca também é uma co-criação de ambos junto com Diogo Dahl (Novo Mundo) e conta com a direção de René Sampaio (Eduardo e Mônica, Impuros),  Tatiana Fragoso (Impuros) e Luciana Bezerra (Mina de Fé), com roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl. A trilha sonora original é de Maria Gadú e a produção da Moovie.

Ficha Técnica

  • Plataforma de streaming: Star+
  • Título da série: “How to Be a Carioca”
  • Baseada no livro de: Priscila Ann Goslin
  • Data de lançamento: 18 de Outubro

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More