Coca-Cola Anuncia Versão ‘Temperada’ do Seu Sabor Tradicional

A Coca-Cola SPICED chega em fevereiro de 2024

Desde o ano passado a gigante dos refrigerantes, Coca-Cola, vem experimentando caminhos diferentes, trazendo versões diferentes do seu refrigerante clássico através de sua linha chamada Creations.

Embora seja divertido inventar refrigerantes com sabores malucos como o gosto do espaço ou de pixels, ou até deixar uma inteligência artificial “ajudar”, o trabalho sério de vender a deliciosa água com açúcar continua. Na feira anual da Associação Nacional de Lojas de Conveniência (NACS) deste ano, a empresa de Atlanta anunciou duas novas versões dos seus famosos Coca-Cola e Sprite, sem misturas de artistas ou truques de inteligência artificial. Sprite Chill é uma mistura de cereja com lima que a Coca-Cola descreve como “o Sprite mais geladinho de sempre,” e vai chegar no próximo ano.

Captura de Tela Oct 9 5

No próximo ano também vai chegar o Coca-Cola Temperado. Não deram muitos detalhes, mas sabemos que vai ter a versão normal, sem açúcar e com framboesa no início do ano que vem.

A Coca-Cola também mostrou um pouco de como vai ser a embalagem. As etiquetas do Temperado seguem o estilo visual atual da Coca-Cola, usando logos e textos brancos para a versão normal e pretos para a sem açúcar. Ambas as etiquetas são principalmente vermelhas, com ondas texturizadas em 3D muito legais passando pelas latas fininhas. As letras usadas para escrever “SPICED” dão a esse novo tipo um ar de novidade. E o fato de manterem o logo tradicional da Coca-Cola faz o Temperado parecer mais novo e menos uma experiência do que as Creations.

Não falaram nada sobre o gosto do Coca-Cola Temperado, mas não vamos ter que esperar muito para descobrir. O Temperado chega em fevereiro de 2024.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More