Teaser: ‘Kevin Hart & Chris Rock: Headliners Only’

Kevin Hart & Chris Rock: Headliners estreia globalmente em 12 de dezembro.

O documentário Kevin Hart & Chris Rock: Headliners Only está chegando à Netflix. O filme acompanha os dois comediantes em sua recente turnê “Rock Hart: Only Headliners Allowed”, que passou por Nova York e Nova Jersey recentemente. Previsto para ser lançado em 12 de dezembro, o documentário mostrará os bastidores de cinco shows, enquanto a dupla revela suas jornadas individuais e como elas se entrelaçaram.

Netflix Unveils Kevin Hart Chris Rock Headliners Only Teaser Premiering December 1200x1200 1
VS YouTube Kevin Hart Chris Rock Teaser
Kevin Hart & Chris Rock: Headliners Only é dirigido por Rashidi Harper

Kevin Hart & Chris Rock: Headliners Only é dirigido por Rashidi Harper e, de acordo com uma sinopse, “dará ao público uma visão dos bastidores da vida de dois titãs da comédia… enquanto eles contam em primeira mão sobre suas vidas iniciais, lutas, triunfos e sua irmandade inquebrável.”

A amizade de Hart e Rock remonta a duas décadas, mas a turnê marcou a primeira vez deles juntos no palco. “Quando Chris e eu percebemos que estaríamos em turnê este ano, imediatamente soubemos que precisávamos fazer algo especial”, compartilhou Hart quando a turnê foi anunciada pela primeira vez. “Não consigo pensar em uma maneira melhor de celebrar o retorno da comédia ao vivo do que co-estrelar um show com meu irmão Chris Rock. Este é um grande momento na comédia”.

Kevin Hart Chris Rock Headliners Only Documentary

Durante a turnê, a dupla realizou um show esgotado no Madison Square Garden. Lá, Hart aproveitou a oportunidade para homenagear verdadeiramente Rock como alguém que considera tanto amigo quanto mentor – então ele deu a ele uma cabra de verdade, para significar seu status de G.O.A.T. (Greatest of All Time).

“Ele é uma grande parte da razão pela qual estou onde estou hoje na minha carreira, apenas por seus conselhos, sua visão, etc., e ele é meu G.O.A.T. Ele é meu cara, e eu queria que ele sentisse isso”, disse Hart no The Tonight Show no ano passado. “Na minha cabeça, pensei que a cabra iria sair e fazer 2 minutos apertados. Em vez disso, ela cagou nos sapatos do Chris. Ela destruiu os sapatos do Chris. Chris estava usando algumas botas brancas, e a cabra o pegou.”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More