Sony: Extraordinary Drama

A Sony Interactive Entertainment estreia uma nova série de identificações de patrocínio da UEFA Champions League, com personagens icônicos do PlayStation 5.

A Sony Interactive Entertainment, fabricante da marca de produtos PlayStation, tem o prazer de estrear uma nova série de identificações de patrocínio da UEFA Champions League (também conhecidas como bumpers de intervalo comercial) que aparecerão durante as transmissões televisivas dos jogos da UEFA Champions League a partir de hoje, 24 de outubro de 2023.

Extraordinary Drama

Esta última criação de identificação de TV continua a apresentar alguns dos personagens mais icônicos disponíveis no PlayStation 5 e celebra o drama imprevisível do futebol e dos jogos. Ellie e Joel, de The Last of Us, correm pelo túnel para entregar a bola do jogo a tempo para o início.

Astro se lança até o círculo central para recolher o lançamento de moeda do árbitro. Kratos e Atreus, de God of War, lideram os fãs com um poderoso sopro do Gjallarhorn. Os Homens-Aranha, Peter Parker e Miles Morales do Marvel’s Spider-Man 2 vão ao resgate em Nova Iorque da Marvel, salvando um telão durante um momento decisivo da partida.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More