Divertida Mente 2 ganha trailer e data de estreia

O filme está previsto para ser lançado nos cinemas em 14 de junho de 2024

“Divertida Mente (2015) é uma animação que não apenas conquistou o público infantil, mas também jovens e adultos. Após o sucesso do filme, a data de lançamento da sequência foi anunciada nesta quinta-feira (09). Divertida Mente 2 chegará aos cinemas em junho de 2024, introduzindo novas emoções aos personagens.

Trailer Original

O anúncio foi feito nas plataformas oficiais e nas redes sociais da Disney, e foi um dos tópicos mais comentados no X, o antigo Twitter, na manhã de quinta-feira. Nove anos após o lançamento do primeiro filme, que foi considerado um dos melhores do gênero, a animação que aborda de maneira cômica como as emoções se manifestam na mente de uma criança, ganhou uma data de lançamento, com um novo trailer.

Trailer Dublado

No pôster de divulgação, vemos um aviso: “Grandes mudanças. Novas emoções”. No teaser, as emoções Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, que habitam o centro de controle na mente de Riley, começam a compartilhar espaço com uma nova emoção: a Ansiedade. Isso ocorre porque Riley está passando por grandes mudanças e começando a ter sentimentos diferentes.

Poster Oficial

inside out 2 trailer reveals first look at new emotion

Mas não é apenas a menina que está enfrentando uma nova fase. Nas cenas divulgadas, pode-se ver que as emoções anteriores estão passando por uma grande transformação, como se fosse uma obra no centro de controle de Riley. Após o grande susto, eles se deparam com a presença da Ansiedade, que chega pronta para ficar.”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More