Elio, nova animação da Pixar, ganha primeiro trailer

Ao longo dos séculos, os humanos têm buscado invocado o universo. No novo filme da Disney e Pixar, Elio, o universo responde ao chamado.

Ao longo dos séculos, os humanos têm buscado invocado o universo. No novo filme da Disney e Pixar, Elio, o universo responde ao chamado. O filme apresenta Elio, um azarado com uma imaginação fértil que, de repente, é transportado para o Comuniverso, uma organização interplanetária com representantes de galáxias distantes.

Teaser Trailer Dublado

Por engano, ele é identificado como o embaixador da Terra para o resto do universo e se vê completamente despreparado para essa imensa pressão. Agora, Elio deve estabelecer novas conexões com formas de vida alienígenas excêntricas, enfrentar uma série de provações incríveis e, de alguma forma, descobrir quem ele realmente é.

O elenco de dubladores original inclui America Ferrera, Yonas Kibreab, Jameela Jamil e Brad Garrett.

Com direção de Adrian Molina (roteirista e co-diretor de “Viva – A Vida é uma Festa”) e produção de Mary Alice Drumm (produtora associada de “Viva – A Vida é uma Festa”), esta animação traz as vozes de America Ferrera como Olga, mãe de Elio; Jameela Jamil como a Embaixadora Questa; Brad Garrett como o Embaixador Grigon; e Yonas Kibreab no papel principal.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More