Snickers lança barrinha de proteína e sugere treinamento específico para degustação

Criação é da Weber Shandwick

Snickers e Joel McHale Apresentam o Treinamento de Papilas Gustativas

Snickers está lançando um “programa de treinamento de papilas gustativas” para preparar os fãs para o sabor das suas novas barras de proteína: as SNICKERS Hi Protein. Quem protagoniza o comercial é o ator, comediante e apresentador Joel McHale (“Community”, “The Soup”) e seu treinador, guiando os fãs através da experiência.

Snick

Os Quatro Exercícios Únicos do Programa Snickers

Embora não seja respaldado pela ciência, mas sim pelo humor de Joel McHale, o programa de Treinamento de Papilas Gustativas inclui quatro exercícios divertidos e únicos:

  1. Face Flex: Um aquecimento dinâmico para esticar o rosto e evitar lesões musculares faciais.
  2. Lip Trill: Exercícios para soltar os lábios com apenas três séries de cinco repetições, melhorando a ingestão de sabor.
  3. Bar Bites: Degustação da SNICKERS Hi Protein, oferecendo 20g de proteína por barra e trazendo sabor épico para a rotina de fitness.
  4. Satisfied Smile: Um sorriso de satisfação como cooldown de baixa intensidade, auxiliando na recuperação dos receptores de sabor.

O programa de Treinamento de Papilas Gustativas, embora tenha um tom humorístico, destaca a importância do sabor na experiência de fitness e no consumo de lanches saudáveis.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More