Toyota: Desembarques

Criada pela Conill e dirigida pelo premiado Max Malkin “Arrivals” celebra o Amor em Reencontros no Aeroporto Durante o Caos da Temporada de Festas

A Toyota mira na família com seu mais recente comercial, “Arrivals”. Voltado para o público hispânico, o trabalho captura a alegria do reencontro, destacando que nem sempre é fácil, mas é absolutamente gratificante – mesmo que seja em meio ao caos das festas.

A narrativa se desenvolve à medida que as famílias enfrentam intempéries, tráfego, atrasos e frustrações, culminando em momentos mágicos de reunião, em todos os lugares, nos aeroportos. Os veículos da Toyota desempenham um papel proeminente na produção bilíngue, criada pela Conill e dirigida pelo premiado Max Malkin.

A campanha foca na importância do estar junto e da família, especialmente para a comunidade hispânica. Ela mostra o valor de se reunir durante a temporada de festas e os esforços significativos que as pessoas fazem para estar com seus entes queridos.

“’Arrivals’ incorpora a dedicação sincera relacionada aos reencontros de fim de ano – uma celebração daqueles que ainda recebem sua família e amigos no aeroporto apesar dos obstáculos sazonais”, compartilhou Veronica Elizondo, Diretora Criativa da Conill. “Imagine enfrentar o frio congelante ou lidar com o tráfego caótico na freeway 405 para LAX – essas são histórias reais de proprietários da Toyota que nos inspiraram. Nosso objetivo era descobrir alguma beleza em meio ao caos, mas com um tom leve.”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More