Turma da Mônica Jovem: novos cartazes

O longa-metragem “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” ganhou cartazes individuais destacando as protagonistas femininas Mônica, Magali e Milena.

A Turma da Mônica Jovem está de volta em um novo filme que promete muita aventura e suspense! O longa-metragem “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” ganhou cartazes individuais destacando as protagonistas femininas Mônica, Magali e Milena. Vamos conferir mais detalhes sobre essa emocionante novidade!

Aventura e Suspense no Ensino Médio

No filme, acompanhamos a Turma do Bairro do Limoeiro em seu primeiro dia de aula no Ensino Médio. Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e decidem tomar uma atitude para impedir que isso aconteça. Além disso, segredos mágicos são revelados, desencadeando uma série de eventos estranhos que desafiarão os jovens protagonistas.

O Despertar de uma Força do Mal

Magali é iniciada na Ordem dos Cozinheiros, um grupo secreto de feiticeiros, e sem saber, Mônica acidentalmente recita um feitiço, liberando uma força do mal adormecida há muito tempo. A partir desse momento, a trama se desenrola em meio a mistérios e desafios que os personagens precisam enfrentar juntos.

Estreia e Produção

“Inspirado na obra de Mauricio de Sousa, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” está previsto para estrear em 18 de janeiro de 2024. O filme é produzido pela Bronze Filmes e pela Mauricio de Sousa Produções (MSP), com direção de Maurício Eça. O roteiro original é de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de outros talentosos profissionais.

Ficha Técnica

  • Produção: Bronze Filmes e Mauricio de Sousa Produções (MSP)
  • Direção: Maurício Eça
  • Roteiro Original: Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart, Regina Negrini
  • Colaboração: Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing, Tiago Cunha
  • Distribuição: Imagem Filmes
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More