zero1cine: a casa dos melhores filmes criados com IA

Novo portal que organiza os melhores filmes criados com IA, e gratuito!

Depois de meses de trabalho, estou feliz em finalmente compartilhar o public-beta do zero1cine, um site gratuito (e curado) que organiza os melhores filmes criados com IA.

Meu principal objetivo com esse projeto é destacar os talentos emergentes na produção de filmes de IA: muitos indivíduos, criadores e contadores de histórias que antes não tinham a oportunidade de fazer um filme profissional, agora são empoderados por ferramentas de IA (como Midjourney and Runway), podendo assim dar vida às suas histórias! Esta é uma revolução na indústria do Cinema e Entretenimento, acontecendo diante de nossos olhos. Isso muda tudo.

Artistas sozinhos estão tornando estúdios de produção, levando a uma explosão de conteúdo gerado por AI. Todo esse conteúdo precisa de um lugar para viver. Para resolver isso, o zero1cine serve como um catálogo para filmes de IA, facilitando encontrá-los e assisti-los, ao mesmo tempo que garante uma exposição justa para os artistas. Os filmes são organizados por gêneros, tags, duração, diretores e mais.

astronaut BG2

Justo para os artistas – Os vídeos são incorporados, para não fragmentar as visualizações dos artistas, mas expandi-las. Links dos canais e redes sociais dos artistas estarão sempre disponíveis. Queremos destacar artistas talentosos de IA no zero1cine, para que eles possam alcançar ainda mais pessoas.

A curadoria é outra camada importante na base do zero1cine. Em um mundo sobrecarregado de informações, a curadoria é vital. O aspecto de networking é igualmente significativo; nosso portal é um hub para descobrir e se conectar com novos artistas, promovendo colaboração e crescimento da comunidade.

Com mais de 80+ filmes curados e contando, isso é apenas o começo! 2023 foi o ano zero para filmes criados com IA. Em 2024 haverá uma explosão nesse tipo de conteúdo.

Olhando para frente em 2024, temos um roadmap ambicioso, incluindo podcasts com talentosos diretores de filmes de IA, bolsas para artistas independentes, e nosso primeiro concurso de filmes de IA. Além disso, prepare-se para um Festival de Filmes de IA na vida real em Praga no quarto trimestre! 🏆

Explore de forma gratuita os melhores filmes criados com uso de IA.

🔗 Link do site zero1cine
🔗 Siga o Twitter do projeto

zero1cine filmes AI
zero1cine
zero1cine netflix de IA
zero1cine


Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More