NRF 2024: pagamentos na palma da mão com Amazon One e Just Walk Out Apparel Store

Descubra o Amazon One, sistema de pagamento com biometria da palma da mão, e a tecnologia RFID em lojas Just Walk Out, apresentados na NRF 2024.

A Amazon está mostrando várias soluções sem fricção na NRF 24. E uma delas envolve pagamentos. Trata-se do pagamento usando biometria, mais especificamente a palma da mão. O Amazon One, este sistema que usa IA generativa está operacional em várias lojas do Whole Foods e estádios / arenas esportivas nos Estados Unidos.

Amazon One

A ideia é poder fazer a transação de um jeito seguro e sem precisar de nenhum dispositivo, ganhando tempo e carregando menos coisa. Abaixo um vídeo que demonstra a tecnologia.

Como funciona o Amazon One

Um outro destaque e que foi tema de uma das últimas palestras que acompanhamos no fim da tarde é o uso da tecnologia de RFID para a criação de lojas Just Walk Out de vestuário que dispensam câmeras e todos os aparatos de computer vision. Um projeto completo foi montado no Globe Life Field – estádio de baseball dos Texas Rangers. Na NRF eles trouxeram uma versão miniatura da loja para efeito de demonstração.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More