Norah Jones lança novo álbum. Assista “Paradise”

Norah Jones retorna com “Visions”, seu novo álbum vibrante, refletindo superação e novas perspectivas após tempos sombrios.

Norah Jones, cantora, pianista e compositora ganhadora de 9 prêmios Grammy, lançou seu novo álbum de estúdio, o “Visions”, em colaboração com o produtor e multi-instrumentista Leon Michels.

Vídeo oficial da faixa “Paradise”

dirigido por Joelle Grace Taylor

O vídeo oficial da faixa “Paradise”, dirigido por Joelle Grace Taylor, celebra as reviravoltas da vida. “Visions” apresenta 12 faixas vibrantes e alegres, contrastando com “Pick Me Up Off The Floor”, seu último álbum de músicas originais lançado no início da pandemia em 2020, que antecipava muitas emoções sombrias daquele tempo.

“Quando ouvi as músicas de ‘Visions’ pela primeira vez, ficou claro que Norah havia superado a adversidade e emergido com uma nova perspectiva”, comenta Don Was, presidente da Blue Note. “Ela canta sobre despertar, dançar, sentir-se livre, estar no caminho certo e aceitar o que a vida oferece. Ela vê a luz no fim de um túnel que a engoliu quatro anos atrás, oferecendo orientação, conforto e alegria a quem se encontra em uma encruzilhada semelhante.”

“Escolhi o nome ‘Visions’ porque muitas das ideias vieram no meio da noite ou nos momentos antes de dormir. A maioria das músicas nasceu da mesma maneira: eu no piano ou violão e Leon na bateria — improvisando. Apreciamos a simplicidade entre mim e Leon, o som ‘garageiro’ mas também soul, porque é de onde ele vem, e a produção não é excessivamente polida.”

Norah Jones. “

Leon Michels tocou saxofone com Sharon Jones & The Dap-Kings e se apresentou com Lee Fields & The Expressions, The Arcs de Dan Auerbach, Menahan Street Band e seu próprio projeto, El Michels Affair. Michels e Norah Jones colaboraram pela primeira vez no single “Can You Believe” e depois no álbum natalino de 2021 de Jones, “I Dream of Christmas”. “Visions” conta também com o trompetista Dave Guy, o baixista Jesse Murphy e os bateristas Brian Blade e Homer Steinweiss.

“Visions” está disponível em formatos que incluem vinil laranja, exclusivo para lojas independentes, com capa alternativa; vinil azul-petróleo, exclusivo da Barnes & Noble, e uma versão em CD da Target com a faixa bônus “Until My Heart is Found” e um pôster.

Running

Jones apresentou o single principal, “Running”, no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e fará aparições no “The Today Show” da NBC e no “CBS Saturday Morning”. A turnê “Visions” começa em 6 de maio, passando por várias cidades da América do Norte na primavera e verão. Confira as datas completas e mais informações em norahjones.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More