Jeff Lynne anuncia a turnê de despedida da ELO

A turnê “Over and Out” da Jeff Lynne’s ELO começará em 24 de agosto na Califórnia, e se estenderá até 25 de outubro, quando a banda fará seu show de despedida em Los Angeles.

Em um anúncio que surpreendeu e emocionou os fãs ao redor do mundo, Jeff Lynne revelou detalhes da turnê de despedida da Electric Light Orchestra, chamada “Over and Out Tour”. Será o adeus de uma das bandas mais inovadoras e criativas do cenário musical. Com apresentações agendadas entre o final de agosto e o final de outubro de 2024, a turnê atravessará a América do Norte, oferecendo aos fãs uma última chance de vivenciar ao vivo o legado de Jeff Lynne e sua Electric Light Orchestra.

Uma Viagem Musical

A ELO não é apenas uma banda; é uma instituição musical que misturou o rock progressivo com pop de uma maneira que só eles sabem fazer. Desde os anos 70 e 80, a ELO lançou álbuns que se tornaram sucessos seguidos, ovacionados pelos fãs e pela crítica, até sua dissolução em 1986. Jeff Lynne, gênio multi-instrumentista e coração da banda, seguiu carreira solo, mas a música da ELO continuou a ressoar em seus trabalhos.

Em 2014, Lynne reformulou a banda sob o nome Jeff Lynne’s ELO, trazendo novos álbuns que mantiveram o espírito criativo e inovador de suas origens. A turnê “Over and Out” não é apenas uma despedida, mas uma celebração de toda essa trajetória musical.

Jeff Lynne

O Legado de Jeff Lynne

Jeff Lynne não é apenas um músico; ele é um visionário. Sua contribuição para a música foi reconhecida em 2020, quando foi nomeado Oficial da Ordem do Império Britânico (OBE) por seus serviços à música. Lynne expressou estar “extremamente grato” por esse reconhecimento, destacando o privilégio extraordinário de ser reconhecido por seu trabalho.

Datas da Turnê

A turnê “Over and Out” começará em 24 de agosto em Palm Desert, Califórnia, e se estenderá até 25 de outubro, quando a banda fará seu show de despedida em Los Angeles. Este itinerário oferece aos fãs diversas oportunidades de se despedirem dessa lendária banda.

Ficha Técnica

  • Anúncio da Turnê: Março de 2024
  • Início da Turnê: 24 de agosto de 2024
  • Final da Turnê: 25 de outubro de 2024
  • Local de Início: Palm Desert, Califórnia
  • Show de Encerramento: Los Angeles
  • Honraria: Jeff Lynne, OBE, 2020
  • Álbuns Destacados: “Alone in the Universe” (2015), “From Out of Nowhere” (2019)
  • Membros da Banda: Jeff Lynne (vocal e guitarra), acompanhado por músicos selecionados para a turnê
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More