Africa Creative e Vivo apresentam a Power Jaco, a jaqueta que carrega celular

Com Power Jaco, Vivo une sustentabilidade, tecnologia e moda no Lollapalooza BR

Africa Creative e Vivo apresentam a Power Jaco, uma jaqueta com tecnologia de carregamento de celular alimentado por painéis solares instalados diretamente na peça, com intuito de oferecer uma solução inovadora e sustentável, que alia conforto e liberdade para as pessoas curtirem o Lollapalooza sem a preocupação de onde carregar o celular.

A Vivo, patrocinadora do Lolla BR 2024, lança o “Power Jaco”, casaco equipado com tecnologia de carregamento de celular alimentado por painéis solares instalados diretamente na peça. A ideia da marca é oferecer uma solução inovadora e sustentável, que alia conforto e liberdade para as pessoas curtirem o festival sem a preocupação de onde carregar o celular. No Lolla BR 2024, a jaqueta será usada pelo Squad de influenciadores do Presença Preta, movimento ativado pela marca no patrocínio do evento. Ao todo, serão 20 jaquetas que confirmam como a tecnologia é uma grande aliada na construção de caminhos mais sustentáveis para sociedade. A criação da ação é da Africa Creative.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More