Hypnovels:  projeto de IA da Pereira O’Dell 

Hypnovels não é um cliente, ideia de publicidade, mas sim de design, tecnologia e negócios.

“Hypnovels” é um projeto inovador desenvolvido pela Pereira O’Dell em parceria com a Silverside AI, destinado a transformar livros em animações fascinantes, utilizando inteligência artificial (IA) para criar uma nova linguagem visual para narrativas literárias.

Este projeto, nascido a partir da experimentação durante o lançamento de um romance, revela profundas lições sobre a criatividade e o trabalho no contexto atual, dominado pela IA. Aqui está uma simplificação das seis lições aprendidas através deste projeto, com exemplos práticos:

  1. Evitar a Emulação do Antigo: Em vez de simplesmente transformar um livro em um filme de qualidade questionável, o Hypnovels propõe criar uma nova forma de experiência literária através de animações, elevando a maneira como interagimos com os livros.
  2. Inovação como Experimentação: A inovação não vem apenas de ideias, mas da coragem de experimentar sem a garantia de sucesso. Hypnovels começou como um palpite, sem compromissos firmes, mas com a abertura para explorar novas possibilidades.
  3. A Importância da Paixão: O entusiasmo pelo projeto manteve a equipe motivada, mesmo quando o conceito era difícil de visualizar para outros. Essa paixão foi crucial para dar vida ao Hypnovels.
  4. Unir Pensamento e Ação: Neste projeto, a concepção e a execução andam de mãos dadas, exigindo um tipo diferente de criadores que são capazes de pensar e fazer simultaneamente.
  5. Criatividade através da IA: Pela primeira vez, temos a capacidade de criar ideias que podem gerar suas próprias ideias, um conceito tanto fascinante quanto perturbador, demonstrado pelo potencial do Hypnovels de criar narrativas visuais únicas.
  6. A Execução é Fundamental: Além da criatividade, a capacidade de montar uma equipe eficaz, trabalhar dentro do sistema e construir alianças são aspectos críticos para o sucesso de inovações como o Hypnovels.

Para mais informações, visite o site Hypnovels.com e veja alguns exemplos do que este projeto é capaz de criar. Se você é um escritor, considere se inscrever para o beta e contribuir para o desenvolvimento desta inovadora forma de arte.

O que vale destacar

DESTAQUES
1. Hypnovels não é um cliente, ideia de publicidade, mas sim de design, tecnologia e negócios.
2. A inovação no projeto envolve experimentação e paixão pela criação.
3. A IA permite conceber ideias que geram suas próprias ideias.
4. A execução do projeto é crucial, exigindo habilidade e capacidade de montar uma equipe.

Créditos

CREDITS:

Crested by Silverside AI — a Pereira O’Dell +Serviceplan Group company

Creative Directors: PJ Pereira, Jason ApaliskiJuliana Constantino, robert lambrechts
Managing Director: Robert Wrubel
Head of Engineering: Thomas Marban
Editor-in-Chief: Andrew Postman
Strategy Director: Lyndsey Fox
Style Designer: Nurlan Abdullayev
Developers: Timothy Niko, Emily Sun, Chris Barber
Creative Technologist: Alexander Rea
PR Coordination: Emma Swanson
Partnerships Coordination: Johnny Rohrbach
Identity Design: Eduardo “Dudu” Gomes
Prototype Consultant: Paul Trillo
Prototype Programming: John Steinmeyer

Links

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More