SXSW: gadget promove relaxamento e “rejuvenesce” a visão

De todas as novidades apresentadas nesta edição do Trade Show, no SXSW, nenhuma encheu tanto os olhos – literalmente – quanto o Umay Care.

Com um design similar a um óculos de natação (só que sem as alças), o dispositivo usa uma termotecnologia capaz de reverter os efeitos maléficos da exposição às telas luminosas.

“Toda vez que piscamos, uma pequena quantidade de óleo é liberada em nossos olhos. Como piscamos consideravelmente menos quando diante de uma tela luminosa, esse processo natural não acontece com a mesma frequência, fazendo com que os nossos olhos fiquem secos e irritados”, explica o comunicado oficial da empresa.

Tendo em consideração a causa e o efeito desse péssimo hábitos que temos de olhar fixamente para computadores, televisores e celulares, o Umay Care conseguiu encontrar a “fórmula mágica” para acabar com o incômodo e os perigo dessa prática.

Mais do que proteger os olhos, a máscara ainda promove relaxamento e reduz consideravelmente aquele inchaço provocado pela falta de sono.

Com o auxílio de sua capacidade vibratória, aliada a uma meditação guiada, o aparelho tem ainda o potencial para diminuir os níveis de estresse, o que faz do gadget um aparelho multiuso e indispensável para a saúde.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More