Lego incorpora conceito do ‘mundo invertido’ em novo playset de Stranger Things

O conjunto reproduz literalmente o conceito do mundo invertido (upside down)

Lego lança playset incrível da série Stranger Things.

A Lego anunciou esta semana um novo playset inspirado em Stranger Things, para levar qualquer fã ao delírio. O conjunto reproduz literalmente o conceito do mundo invertido (upside down) da aclamada série original Netflix.

De um lado, os personagens podem “transitar” entre os cômodos da casa dos Byers, com aquele ar retrô dos anos 80.

uploads2Fcard2Fimage2F9861892Fa6105e90 43e6 4e0d 9504 e05019106079.png2Foriginal

Para reviver a aventura de Will no mundo invertido, a casa pode ser literalmente virada de cabeça para baixo e o cenário torna-se mais sombrio, numa versão maligna do mundo real.

Casa dos Buyers - Lego Stranger Things

A fabricante de brinquedos reproduziu detalhes impressionantes, como o alfabeto na parede da sala usado para a comunicação entre as dimensões, com luzes que se acendem de verdade. O playset traz ainda os oito principais personagens da série (Eleven, Mike, Lucas, Dustin, Will, Joyce, Hopper), além de um demogorgon para chamar de seu.

Personagens do set Lego Stranger Things

Para fechar com chave de ouro o lançamento, o vídeo promocional do brinquedo traz o visual de um comercial Lego dos anos 80, gravado em VHS, com direito a um breve momento de tensão digno de Stranger Things:

As vendas iniciaram em 15 de maio exclusivamente para os VIP members da Lego e abrem para todo o público em 1º de junho, na loja Lego, aqui.

Os fãs da série estão na contagem regressiva para a estreia da terceira temporada, prevista para o dia 4 de julho. O trailer pode ser visto aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More