BritBox: BBC, iTV e Channel 4 se unem para lançar o serviço de streaming no UK

A ITV e a BBC anunciaram na semana passada que lançaram oficialmente o serviço de streaming BritBox no Reino Unido, cumprindo sua promessa de começar a oferecer uma alternativa para streamers globais como Netflix e Amazon no quarto trimestre. Além disso, eles fecharam um acordo com o Channel 4 para adicionar seu conteúdo ao serviço a partir do próximo ano.

https://www.youtube.com/watch?v=ZaneMaIvmJk

O serviço, inicialmente um projeto conjunto para BBC e ITV, já está disponível nos EUA desde 2016 e no Canadá em 2018. Agora, o contrato de três anos com o Channel 4 adicionará mais de 1.000 horas de programação, incluindo pela primeira vez em qualquer streaming um serviço exclusivo com curadoria do Film4, com filmes icônicos, a partir do próximo ano.

Os títulos de lançamento incluirão “Downton Abbey“, “Gavin & Stacey“, “Victoria” e “Broadchurch“, com “Happy Valley“, “Les Miserables” e “The Office” (versão do Reino Unido) chegando em breve. BritBox deve ser o serviço de streaming definitivo de conteúdos do UK para o UK.

Sem planos para expansão na América Latina.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More