Após São Paulo, Bogotá e Cannes, publicitário estreia exposição em Nova Iorque

Montar uma galeria de arte dentro de casa não é para todos, mas com paixão e propósito isso foi possível para uma pessoa já super conhecida do nosso mercado de propaganda. Leo Macias, cuja trajetória fenomenal já conquistou enorme respeito em diferentes países, após ter liderado a criação de grandes agências, e que acaba de ser apontado pela revista Campaign como uma das 5 cabeças criativas mais relevantes de 2019, apostou em um formato especial de galeria e agora estreia com sua primeira exposição em Nova Iorque.

The Root’s Path iniciou ontem e ficará aberta até o início de fevereiro. No conceito das obras, o olhar para o que precisa florescer, nascer e existir, já que para um ser humano, as raízes têm dois significados: hereditariedade e lugar para se estabelecer, dando continuidade a novos caminhos. Usando as mãos para plantar raízes e pés para seguir, como uma estrada sem chegada, com direções inesperadas.

BLACK ROOTS 14
Black Roots

Para que entendam o contexto, o grande envolvimento do criativo por arte ganhou estatura quando Macias e sua esposa, Thais Marin, decidiram transformar seu apartamento de São Paulo em um espaço privado de arte, com uma dinâmica especial, experimentada por mais de 70 artistas nacionais e internacionais, que envolve hospedagem por uma semana, foco para produzir sua arte e uma exposição temática ao final deste período, para apresentar o que foi produzido. O ApArt, que já ocupou enorme destaque em São Paulo, Bogotá, em Cannes (falamos aqui), funciona hoje em Nova Iorque.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More