Conheça agora o Playstation 5

Duas versões do console, diversos periféricos e lançamentos como o novo game do Spider-Man e Horizon.

A Sony apresentou hoje o design do novo playstation e um bocado de games novos, ainda sem novidades sobre specs, confirmado apenas pela Digital Foundry e Eurogamer.

Screen Shot 2020 06 11 at 18.29.04

Playstation 5

Além da versão com disco, a empresa também apresentou o PS5 Digital Edition, esta versão do hardware não possui unidade de disco óptico. Há uma espessura notável e falta de slot de disco visível para a versão digital em que a unidade de disco está localizada no modelo padrão.

Modelo sem o stand. fonte: blog da Playstation

A empresa também apresentou diversos games novos, alguns destaques abaixo para vocês:

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

https://www.youtube.com/watch?v=gHzuHo80U2M

Grand Turismo 7

Ratchet & Clank: Rift Apart

Resident Evil Village (8)

Horizon Forbidden West

Também apresentou detalhes sobre o novo controller do console:

Além de fazer um showcase de diversos periféricos:

49996480302 215e4b707a k

Segundo The Verge, a nova câmera HD (que possui duas lentes 1080p) provavelmente substituirá o antigo acessório da câmera PS4 e permitirá que os jogadores transmitam imagens de suas salas de estar enquanto jogam – potencialmente tornando mais fácil para streamers amadores transmitir ao vivo com um PS5.

O fone de ouvido sem fio Pulse 3D substitui o fone de ouvido sem fio PlayStation Gold e oferece suporte a áudio em 3D – algo que a Sony tem destacado como um recurso importante para o PS5 – e dois microfones com cancelamento de ruído.

O controle remoto de mídia, também possui um microfone embutido para comandos de voz. Também existem quatro botões não marcados na parte inferior do controle remoto, embora não esteja claro para que eles são usados.

Por fim, a estação de carregamento DualSense faz exatamente o que diz: carrega até dois controladores DualSense ao mesmo tempo. Curiosamente, a estação de carregamento não parece usar a porta USB-C comum localizada na parte superior do controlador para carregar, mas conecta-se através de uma estação acessória separada na parte inferior. E, claro, o design combina com o esquema de cores em preto e branco dos controladores e do próprio console.

Você poderá conferir toda a lista dos vídeos do showcase no youtube da empresa.

Ainda não foram anunciados preços de nenhum dos novos acessórios (ou do próprio console), embora, sabemos, eles estarão à venda juntamente com o PlayStation 5 na próxima temporada de férias.

Curtiu?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More