Uma lista com mais de 100 buscas customizadas para usar no Alfred

Uma ótima oportunidade, simples e gratuíta, para dar uma tunada no seu Alfred e deixá-lo ainda melhor.

Chris Messina (tks!) é um heavy-user do Alfred, o melhor e mais poderoso aplicativo de buscas para Mac. Se você não conhece o Alfred, pesquise, vale muito a pena. É tão versátil que não cabe detalhar aqui neste post, mas basicamente é uma alternativa ao “Spotlight” para buscar tudo o que você quiser na internet e no seu computador, de uma maneira super rápida. Quem navega alucinadamente como eu sabe da diferença que o método por search faz na sua vida, seja no computador ou no celular, é experimentar para nunca mais abandonar.

Enfim, se você já é usuário ou está decidido a usar o Alfred, o Chris Messina resolveu compartilhar uma listona com 100 buscas customizadas que você instá-la com apenas um clique e que permitem acesso direto a muitos sites e aplicativos conhecidos, como você pode conferir com uma passada rápida de olhos nos ícones acima. É uma ótima oportunidade, gratuíta, de dar uma tunada no seu Alfred e deixá-lo ainda melhor.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More