Tiny Toons e Animaniacs estão de volta – e ambos com Steven Spielberg

Animaniacs será uma continuação, Tiny Toons será um reboot do original, e ambos com todos os personagens já conhecidos.

Animaniacs retorna para uma temporada de 13 episódios, a pedido do serviço de streaming Hulu, e será continuação direta da animação de ficou no ar entre os anos de 1993 e 1998.

E a série “Tiny Toons Looniversity”, que recebeu um pedido de duas temporadas pelo Cartoon Netflix e a HBO Max, reunirá personagens clássicos da série original. Vale apontar que, diferente do Animaniacs que será em modelo de continuação de temporada, aqui o modelo de arte e algumas das características dos personagens devem mudar um pouco.

Ambas séries contam com a produção executiva de seu criador original Steven Spielberg.

Cartoon Netflix e a HBO Max também deram sinal verde para a série de ação sobrenatural “Unicorn: Warriors Eternal” do criador de “Samurai Jack” e “Primal” Genndy Tartakovsky.

“Unicorn” seguirá uma equipe de unicórnios antigos que renasceram como adolescentes humanos e devem trabalhar juntos para defender o mundo de uma nova grande ameaça.

CN e HBO Max também encomendaram três séries do ilustrador e autor Mo Willems: “Unlimited Squirrels!,” “Naked Mole Rat Gets Dressed: The Rock Special” e “Cat the Cat’s Show the Show Show with YOU! the YOU!”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More