Behind the Nonsense: Conan O’Brien e as histórias por trás de esquetes lendários

Conan O’Brien conta como alguns dos esquetes mais famosos do seu programa foram escritos, concebidos e produzidos.

É comum ouvir comediantes dizendo que explicar uma piada é como dissecar um sapo: você passa a entender como funciona, mas termina com um sapo morto.

Pois Conan O’Brien resolveu contrariar o velho ditado. O lendário comediante, que recentemente encerrou seu talk show depois de 28 anos e três iterações, está lançando uma nova série no canal do YouTube de sua produtora Team Coco.

con1

Em Behind the Nonsense, o topete ruivo mais famoso da TV se reúne com seu time de roteiristas – com eventuais participações de membros de outras áreas da produção – para contar como alguns dos mais famosos esquetes de seu programa foram escritos, concebidos e produzidos. E, claro, apresentar algumas de suas teorias e opiniões sobre comédia.

 “Eu acredito que a comédia permite que você apresente algo muito inteligente e muito estúpido ao mesmo tempo”, diz o apresentador, comentando um esquete de 2013 sobre a gravidez de Kim Kardashian e Kanye West. “Só não me pergunte como nem por quê”.

DxaAkcubUdg 00 05 34

A série também serve para evitar que os fãs fiquem com saudade de Conan O’Brien, já que seu novo programa na HBO MAX estreia somente em 2022.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More