Spider-Man – para Playstation – terá traje e animação do filme de Miles Morales

O traje oferecido no jogo “Marvel’s Spider-Man: Miles Morales”, terá animação direta do filme “Spider-Man: Into the Spider-Verse”.

Para quem adora detalhes de designs, este é um dos mais fantásticos do ano. O jogo exclusivo para playstation, que é continuação direta do primeiro jogo “Spider-Man” (2018), terá novamente a ação de colecionar novos trajes para o super-herói, que geralmente entrega novos poderes na jogabilidade.

Mas este traje em particular, do novo jogo, não só promete os poderes do Miles Morales, como entrega o visual e também a arte de movimentos direto do filme ganhador de diversos prêmios.

Incluindo a os “title punches” quando o personagem está atacando algum vilão e aparece a mensagem do ataque na tela. Provavelmente um dos raros jogos que devem entregar a experiência completa de um filme, direto para seu controller.

Assista o vídeo acima.

O jogo “Marvel’s Spider-Man: Miles Morales” será lançado dia 12 de Novembro, e exclusivamente para os consoles Playstation 4 e Playstation 5.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More