Google e Star Wars lançaram uma experiência em AR de “The Mandalorian”

Uma experiência de realidade aumentada com o Mandaloriano está agora disponível para o Pixel 4a 5G, Pixel 5 e outros telefones Android 5G.

O app gratuito coloca os usuários “na pele de um caçador de recompensas” que está seguindo Mando. Eles podem refazer seus passos, procurar A Criança (Baby Yoda) e interagir com personagens em tamanho real da série.

O Google trabalhou com a Disney e a Lucasfilm para desenvolver a experiência, que é amplamente baseada na primeira temporada do programa. Você não precisa de uma conexão 5G, embora o aplicativo seja limitado a esses dispositivos Android 5G compatíveis. Mais podem ser adicionados em breve.

O aplicativo é construído na plataforma ARCore do desenvolvedor de AR do Google e utiliza a ARCore Depth API, que permite a oclusão (também conhecida como, quando objetos virtuais aparecem na frente ou atrás de objetos do mundo real).

Novos episódios chegarão semanalmente.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More