“O Natal de Charlie Brown” já está disponível na Apple TV+

Pela primeira vez o clássico está disponível globalmente pela Apple TV+, e para garantir tradição no US, pela PBS.

Um dos curtas mais adorado do Snoopy, de 1965, já tem tradição de ser transmitido por algumas das maiores redes de televisão nacionais, mas neste ano a Apple TV+ comprou os direitos dos especiais de festividades da animação. Se o Brasil não teve acesso ao especial de Dia de Ação de Graças, a maçã publicou agora, e já disponível, “A Charlie Brown Christmas” para todo o planeta, em diversas línguas.

Neste especial temático de Natal vencedor do Emmy de 1965 dirigido por Bill Melendez, Charlie Brown reclama do materialismo avassalador que vê em toda parte durante a temporada de Natal. Lucy sugere que ele se torne o diretor do concurso de Natal da escola e Charlie Brown aceita, mas acaba sendo uma luta frustrante. Quando uma tentativa de restaurar o espírito correto com um pequeno abeto abandonado falha, Charlie Brown precisa da ajuda de Linus para entender o que o Natal realmente significa.

Uma oportunidade única para relembrar as produções de natais tradicionais em 2020.

Para assistir é só acessar o aplicativo da Apple TV+.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More