Trailer: Spirit, o indomável

Desta vez é com uma garota, que descobre sua alma gêmea quando sua vida se cruza com esse cavalo selvagem.

A versão original de Spirit (O Corcel Indomável), de 2002, foi um sucesso, com o Matt Demon fazendo a voz do personagem principal, trilha do Hanz Zimmer. Foi inclusive nomeado para o Oscar daquele ano. Chamou atenção por ser uma das poucas animações que não retrataram os animais em estilo antropomórfico. Spirit e os outros cavalos se comunicam através de sons e linguagens corporais como esses animais fazem na vida real. O próprio estilo de animação trazia essa pegada mais realista e o resultado foi uma percepção diferenciada e mais “verdadeira”.

Versão Dublada

Agora a Universal e a DreamWorks Animation estão trazendo Spirit de volta, no que classificam como “um novo capítulo”. Desta vez é com uma garota, que descobre sua alma gêmea quando sua vida se cruza com esse cavalo selvagem.

pfOcunT

O filme é dirigido por Elaine Bogan (Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia da Netflix e DreamWorks Animation Television) e é produzido por Karen Foster (co-produtora de Como Treinar o Seu Dragão). O codiretor do filme é Ennio Torresan (chefe da história de O Poderoso Chefinho), e a trilha sonora do filme é da compositora Amie Doherty (Undone da Amazon, e Marooned da DreamWorks Animation). Somente nos cinemas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More