Novo clipe do The Chemical Brothers: “The Darkness That You Fear”

“The Darkness That You Fear” é o nome da primeira nova música do The Chemical Brothers desde seu álbum de 2019 No Geography. Essa novidade foi lançada na madrugada desta sexta-feira (23) acompanhada de um vídeo com animaçã de Ruffmercy (Ghetts, DIIV, Thom Yorke).

Tom Rowlands, do TCB, diz sobre a nova música: “É uma canção esperançosa. Quando descobrimos que a combinação das diferentes vozes trabalhadas para o fluxo da música nos fez sentir otimistas, como se fosse algo que queríamos compartilhar”.

Declaração do diretor Ruffmercy (aka Russ Murphy)

“Quando ouvi a canção pela primeira vez, conectei-me imediatamente com o tema e a vibração positiva geral. Novas regras do governo para relaxar o bloqueio haviam sido anunciadas e combinadas com o sol brilhando, isso me deixou com um sentimento positivo sobre o próximo verão. Também desencadeou uma forte sensação de nostalgia que me levou a voltar a buscar inspiração visual no período em que descobri The Chemical Brothers pela primeira vez em meados dos anos 90. O vídeo combina imagens de arquivo de rave de meados a finais dos anos 90 com texturas de filme Super 8 pintadas à mão e animação desenhada à mão. Adoro usar cores para criar o caos e evocar emoções e este foi o projeto perfeito para fazer isso.”

Animação adicional de Patch D. Keyes.

Ficha Técnica

Label: UMG (on behalf of EMI)
Commissioner: Ailsa Robertson=
Production: My Accomplice
Director: Ruffmercy
Executive producer Jamie Clark
Producer: Richard Grewe
Additional animation: Patch D. Keyes
Editor: Charlie Reddie
Picture researcher: Susi Paz

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More