Last Night in Soho, o terror neon de Edgar Wright

Assista ao trailer deste thriller psicológico que estreia nos cinemas em outubro.

Escrito e dirigido por Edgar Wright (o mesmo de Baby Driver) o thriller psicológico estreia nos cinemas em outubro.

O filme conta a história de uma jovem apaixonada por design de moda, que é misteriosamente capaz de entrar na década de 60 onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a cidade de Londres de 1960 não é a que parece, e o tempo desmorona com consequências sombrias.

Todo trailer, claro, tem a intenção de impressionar. Mas este, especificamente, cumpre muito bem o objetivo de nos deixar instigados com a história, os mistérios, cortes de câmera, espelhamentos, música, iluminação, fotografia… O slogan, que claramente acompanhará a campanha de marketing do filme, “O que aconteceu ontem à noite no Soho?” deixa no ar a curiosidade. O que quer que tenha acontecido, envolve imagens embebidas de neon e o estilo inconfundível da Londres dos anos 1960.

“Será muito diferente dos meus outros filmes. Mas sempre gostei de filmes que se transformam lentamente em outra coisa, e muitos dos meus filmes têm esse sentimento. Last Night in Soho começa em um reino mais psicológico e então começa a ficar cada vez mais intenso à medida que avança. E eu sempre gosto de gravitar em torno de gêneros que eu sinto falta, e aqui há um certo tipo de filme de terror psicológico dos anos 60 e 70 que tem algo de natureza operística. Estou usando esse tipo de gramática visual.”

Edgar Wright

Edgar Wright co-escreveu o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (roteirista do ganhador do Oscar “1917”) e também produz com Nira Park, Tim Bevan e Eric Fellner da Working Title. Last Night in Soho também é estrelado por Matt Smith (Doctor Who), Diana Rigg (Game of Thrones), Terence Stamp (The Adjustment Bureau), Michael Ajao, Synnøve Karlsen e Rita Tushingham.

SohoPoster 1
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More