John Wick, abra o olho com Kate

Tudo para satisfazer a sua curiosidade. Toda semana.

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Um dia (quase) normal de aula

A sequência é melhor que muito filme de ação…


🎆 Kate viu, quem te vê…

Ripley, na saga Alien. Furiosa, em Mad Max. Viúva Negra, nos filmes da Marvel. Nessa lista, pode entrar mais uma badass, a personagem Kate, interpretada pela ótima Mary Elizabeth Winstead. O filme Kate segue a linha John Wick de ser: uma assassina de aluguel em um dia de vingança. A estética japonesa-neon-anime contrasta bem com as cenas mais realistas de ação. É uma boa pedida para quem gosta da fórmula.


Levitating, de Dua Lipa, em versão anime oficial

No melhor estilo da animação dos anos 1980.


🔲 Error, error…

Na lista de indicados do Troféu HQMix de 2021 esbarrei com a webtira Defeito de Fábrica, do Rafa Figueiredo. Traço minimalista, roteiro afiado e produção consistente nas redes sociais. Tem um pouco de André Dahmer, um toque próprio de acidez e a direção original necessária para cativar esse leitor.


Norm Macdonald foi um gênio cômico

O comediante nos deixou sem sua graça no dia 14 de setembro.


🔗 Fim da Linha

+ As 10 melhores histórias da revista What If, da Marvel.
+ E se a Apple vendesse um… garfo?
+ Mojubá, um RPG afrofuturista brasileiro.
+ Por dentro do cruzeiro que vai para lugar nenhum.
+ RPGen, um app para ajudar na criação de campanhas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More