O seriado dos Lakers e The Boys: Diabólicos

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

“It’s a kind of Magic” 🏀

O seriado Lakers: Hora de Vencer explica, no estilo narrativo típico de Adam McKay, a ascensão do time de basquete Los Angeles Lakers nos anos 1980. O ritmo rápido, com cortes e estética fiéis à época, contrasta com a interpretação quase documental do que foi criar uma dinastia do esporte. Claro, com certas liberdades para agitar a trama. Essa mistura acaba dando muito certo e aumenta a ansiedade para os episódios semanais lançados na HBO Max.


Pai da internet 📧

Um cara chamado Licklider e sua contribuição para a rede mundial de computadores.


Boy luxo 🦸🏻

A série animada The Boys Apresenta: Diabólicos veio para fazer a franquia do Prime Video render. Em oito episódios, a obra entrega tramas interessantes, mas histórias bobocas também. A Legião dos Heróis listou os melhores e piores episódios da temporada. E se quiser mais animações do estilo, confira Love, Death and Robots e Harley Quinn.


Cowabunga! 🐢

Uma coletânea só com games das Tartarugas Ninjas.


Fim da Linha 🔗

+ Leia nossos reviews dos tabuleiros Boss Monster e Dungeons of Kards.
+ As 25 melhores aparições de vilões do Batman.
+ 10 jogos que permitem fazer… carinho em animais.
+ 9 casas que desafiam a gravidade.
+ Um site para escolher filmes e seriados em streamings.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More