Empreendedores autocratas e um game em áudio

A edição 130 de O Compilado traz também a atenção aos detalhes da FromSoftware e o novo Coringa dos cinemas

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Picaretagem novelizada 🖨️

Na recente onda de produções sobre empresários golpistas, finalmente vi a primeira temporada dos seriados The Dropout e continuo acompanhando WeCrashed. Interessantes, bem produzidos, mas indigestos. Não pelas atuações, direção, nada disso. É só bizarro saber que quase tudo ocorreu mesmo. O Eduardo Fernandes fez a melhor análise que li sobre essas obras. Ah, em maio também chega Super Pumped, sobre os bastidores da Uber.


Design minucioso 🎮

A atenção aos detalhes nos games da FromSoftware.


Conversa de bardo 🎤

A proposta do game The Bard’s Tale: Warlocks of Largefearn chama a atenção: um adventure em áudio, onde o jogador tem que falar (em inglês) para seguir no jogo. O conceito parece uma adaptação dos antigos RPGs eletrônicos de texto, onde era necessário digitar o que você queria fazer. O game é pago, mas dá para jogar com duas classes sem tirar o cartão do bolso.


Piada deletada 🃏

Cena extra excluída de The Batman mostra o novo Coringa.


Fim da Linha 🔗

+ Um game sobre como é viver em um abrigo de bomba.
+ 10 tabuleiros com impressionantes versões de luxo.
+ Falando nisso, leia o review de The Quest for El Dorado.
+ Micro Digital Tools, ferramentas para usar dentro do navegador.
+ Um perfil para cair de amores com a geografia do planeta.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More