Robert Downey Jr. deve produzir série de Sherlock Holmes na HBO Max

A expansão do universo cinematográfico de Sherlock Holmes para a TV, inicialmente com duas novas séries ligadas aos filmes.

A HBO Max está expandindo o universo cinematográfico de Sherlock Holmes para a TV, inicialmente produzindo duas novas séries ligadas aos filmes. A produções seriam ambientados no mesmo universo que Sherlock Holmes, de 2009, e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, de 2011, estrelado por Robert Downey Jr. no papel principal, ao lado de Jude Law como John Watson, que foram inspirados nos livros de Sir Arthur Conan Doyle.

thumbs.web .sapo
Robert Downey Jr. no papel principal, ao lado de Jude Law como John Watson

De acordo com o a Variety, as duas produções se concentrariam em um novo personagem que seria introduzido em Sherlock Holmes 3. Além disso, o próprio Downey Jr. está envolvido na produção como produtor executivo, junto com Susan Downey. A publicação ainda informa que Robert e Susan conversaram pela primeira vez sobre a criação de séries derivadas do filme Sherlock Holmes em 2020, embora nenhum detalhe sobre os personagens nos quais os projetos se concentrariam já tenha sido revelado.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More