Cauwave e a newsletter The Download

A edição 132 de O Compilado traz também uma entrevista com o jornalista Johnny Harris, os melhores beat’em ups modernos e muito mais.

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Do grego, do latim 📖

“Vocês sabiam que antigamente…” Com esse chavão, o perfil de TikTok Cauwave conquistou mais de 1,2 milhão de seguidores. A dinâmica é o protagonista entrar em um quarto com dois irmãos para contar uma curiosidade etimológica. Tem a explicação de apartamento, ônibus e até um em que deu branco no texto. 


YouTube News 🎤

Uma entrevista aprofundada com o jornalista Johnny Harris, ex-Vox.


Baixar para ler 📰

A newsletter The Download, do MIT Technology Review, se apresenta como um resumo de tecnologia nos Estados Unidos e no mundo. Mas é bem mais do que isso. De segunda a sexta, são várias indicações sobre o que encontar de bom na internet e os dez temas imperdíveis em cada dia. Se tiver tempo para abrir muitos links, essa news entrega um banquete diário.


Bateção moderna 🤛

Os melhores games beat ‘em ups modernos que você deveria conhecer.


Fim da Linha 🔗

+ Valve Archive, um repertório de 55 GB sobre os games antigos da produtora.
+ Um livro de receitas de The Witcher.
+ As fotos vencedoras do World Press Photo.
+ 5 vistas espetaculares das pirâmides egípcias.
+ Age of War: confira nosso review sobre esse pequeno tabuleiro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More