“A King´s Tale”, a I.A. a favor do Storytelling

Um experimento com IA, proposto pelo pessoal do Corridor Crew

Só se escreve sobre IA, literalmente. A novidade está em todos os posts e telas de criativos e curiosos. Mesmo aqui no UoD podemos criar uma thread de conteúdo de IA. Acho ótimo.

A experimentação é a hashtag da vez neste campo. Até então embutida em processos de transformação digital em empresas que podiam e podem pagar por isso, no momento, a IA como ferramenta chegou à democratização do acesso, como o Canva fez e ainda faz. Ok, posso estar exagerando, mas vejo esse o caminho.

Agências e estúdios já trabalham com a ferramenta, banco de imagens já se indignam e artistas já se esbanjam – e se indignam também :)

Ao juntar a frase acima, temos o pessoal do Corridor Crew. Já conhecidos especialistas “experimentadores” de tecnologias em pról do storytelling visual. Não é o primeiro experimento deles com IA, mas desta vez se propuseram à aplicabilidade em pré roteiros, Storyboards miojo (pronto em 3 minutos)…não precisamos nos ater à nomes, ainda.

Assista ao experimento:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More