Play it Again faz 25 anos e manda tarraxas de presente

TULA2

A Play it Again do meu grande amigo Tula está completando 25 anos e eu ganhei uma tarraxa que foi transformada em pendrive. Quem mandou foi a NBS, que preparou essa ação para comemorar o aniversário da produtora e mandou só 100 dessas para alguns publicitários, com 100 histórias diferentes deste quarto-de-século de boas trilhas. Agradeço a honra.

Até tirei uma foto, não porque é brinde de divulgação, mas porque eu quis mesmo, é brinquedinho de causar inveja nos meus amigos músicos e não perderia essa chance. E porque sou fã da Play e do Tula de outros carnavais. Olha que bonitinho:

tula3

Junto veio a história da guitarra que estava grudada nessa tarraxa antes e como o Tula conseguiu capturá-la, antes dela virar um pendrive. Manuscrita. Belo trabalho da NBS, mimo artesanal, padrão profissional. Criação de Tammy Aires, Marcos Botelho e Carlos André Eyer, que também assina a direção de criação ao lado de Cassio Faraco e André Lima.

Assista abaixo o video com um dos 100 causos do Tula, bela “pocket-campanha” para o mercado.

Parabéns Play.

Play it 25 times again.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More