As grandes promessas de jogos de terror para 2017

O canal ZoominGames (aliás, um belo canal pra seguir) fez uma bela lista de games de horror/terror que prometem para 2016. Alguns títulos estão em produção faz alguns anos, outros foram cancelados e reativados. Tem pra todos os gostos e plataformas. Se você, como eu, é fã desta categoria, certamente vai esboçar um sorriso no rosto ao ver as cenas a seguir.

A lista completa inclui:

1.Agony: jogo que você atua como uma alma no inferno possuindo mentes e sem arma alguma.
2.Outlast 2: continuação do brilhante Outlast, jogo que sua “arma” era uma câmera digital.
3.Resident Evil 7: promessa de turning point da franquia com mais terror hibridizado ao tradicional tiroteio da série.
4.Get even: personagem sem memória, garota com bomba no corpo, um hospício. Get even é a aposta de terror psicológico para 2017.
5.The works of mercy: um game no qual o jogador é um serial killer. Diz a lenda que é uma mistura dos filmes Repulsion (Roman Polanski) com The Shining  (Stanley Kubrick’s ).
6.Friday the 13th: esse aqui entrou na wishlist depois de eu descobrir que é um multiplayer que um jogador controla o Jason e os demais controlam estudantes fugindo do serial killer.
7.The conjuring house: li em alguns blogs que este título será o “paranormal activity” dos games em primeira pessoa. Difícil ter este título com tanta coisa que já usou (e abusou) dessa temática.
8.Visage: um jogo de terror com memórias e revelações sobre o passado. Pareceu meio artístico num primeiro momento, mas ao mesmo tempo interessante. Vem numa pegada anos 80 para compor sua narrativa.
9.Scorn: experiência em primeira pessoa em um mundo de pesadelos. Parece um mais do mesmo, mas vários sites estão elogiando a interface como um ponto de imersão crucial para o game. É jogar pra ver.
10.Allison Road: foi cancelado, voltou a ser produzido, foi cancelado de novo e – agora – para que ser vai ser terminado pra valer. Esse game promete ocupar o lugar do não lançado Silent Hills. Dessa lista toda, é o mais esperado por muitos dos fãs de terror.

Que venha o horror lúdico em 2017!

#GoGamers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More