Italianos e Despacito

“Despacito” é um sucesso. A música de Luis Fonsi já ganhou remixes de Carmen Villalobos, Kylie Jenner e Justin Bieber e toca em todos os lugares, mais de uma vez, e você canta junto com ela todas as vezes que escuta. Há quem já não aguente mais, porque infelizmente é isso o que acontece quando uma música vira um hit – toca tanto que a gente enjoa.

Os humoristas do canal de YouTube italiano The Jackal resumem essa aflição em um vídeo que já é um tremendo sucesso. Na cena, vemos três amigos em um carro quando começa a soar no programa de rádio “Despacito”. Imediatamente, um deles diz: “Como eu odeio essa música.” Mas quando o motorista propõe mudar de estação, o homem do assento traseiro aceita o destino: “Deixe, vão colocá-la em qualquer rádio que você puser”.

E assim seguem repudiando a canção: “Eu a escutei pela primeira vez em janeiro. Vão fazer com que a ouçamos a vida inteira”. “Sabe o que me incomoda? Que são sempre as mesmas letras; sempre a mesma canção com a mesma estrutura.”

Isso até que o refrão começa, e você confere com os seus próprios olhos o que acontece:

A brincadeira já tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube… em cinco dias!

Abaixo, se você ainda puder, veja o vídeo com a versão original da música que é um fenômeno latino nos EUA desde “Macarena”, que conseguiu o feito em 1996.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More